Seu primeiro combo com frete grátis! Cupom: PRIMEIRASEMFRETE

A gente sabe: bater aquela dúvida faz parte. Por isso, separamos as perguntas mais comuns que recebemos por aqui. Se você não encontrar a resposta que procura, é só mandar um alô pra gente no [email protected] ou no (11) 95554-5678. Bora?


🛍️ Sobre a compra

Como acompanho meu pedido?
Assim que o pagamento for aprovado, você vai receber um e-mail com o código de rastreio. É só clicar no link e acompanhar em tempo real.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartão de crédito (com parcelamento), Pix e boleto bancário. Tudo feito via ambiente seguro, pra sua compra ser tranquila do início ao fim.

Fiz o pedido, mas quero cancelar. E agora?
Você pode solicitar o cancelamento de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções. Lá explicamos os prazos e condições direitinho pra você.


🚚 Sobre a entrega

Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos nossos molhos e caldas para todo o território nacional, com frete calculado automaticamente no checkout.

Qual o prazo de entrega?
Depende da sua região. Normalmente leva entre 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Durante promoções, esse prazo pode variar um pouquinho.

O que fazer se meu pedido chegou errado ou danificado?
Poxa, sentimos muito! 😕 Mas pode ficar tranquilo: nos comprometemos a resolver isso conforme a nossa Política de Trocas e Devoluções.


🥄 Sobre os produtos

Os molhos e caldas são realmente sem açúcar adicionado?
Sim! Nenhum dos nossos produtos tem açúcar adicionado. Usamos ingredientes selecionados e adoçantes naturais pra garantir sabor e equilíbrio. Todavia, produtos podem conter açúcares próprios de seus ingredientes.

Os produtos são veganos?
Todos os ingredientes usados nas nossas caldas doces e molhos salgados são veganos.
👉 Mas atenção: no caso dos molhos salgados, pode haver traços de leite e derivados devido à possibilidade de contaminação cruzada na fábrica. Por isso, não certificamos em nossas embalagens e em outros meios de comunicação que esses produtos são veganos.

Os produtos contêm lactose?
Não. Nenhum produto da Saucy contém lactose entre os ingredientes.
👉 Mas atenção apenas aos molhos salgados, que podem conter traços devido à contaminação cruzada no processo industrial, como mencionado acima.

Os produtos contêm glúten?
As caldas doces são livres de glúten. Já os molhos salgados contém glúten.

Como devo armazenar os produtos?
Antes de abrir, mantenha em local fresco, seco e longe da luz. Depois de abertos, guarde na geladeira e consuma dentro do prazo indicado no rótulo.

Qual a validade dos produtos?
Depende do produto. A validade exata está indicada na embalagem.

A embalagem pode ir ao micro-ondas?
Não recomendamos! Prefira usar uma colher para porcionar e aquecer o produto à parte, se desejar.


🧾 Nota fiscal, trocas e devoluções

Recebo nota fiscal da minha compra?
Sim! A nota fiscal é enviada por e-mail assim que o pagamento é aprovado.

Como funciona a política de trocas e devoluções?
Você pode conferir tudo em detalhes na nossa Política de Trocas e Devoluções. Lá explicamos direitinho como proceder em casos de arrependimento, erro no envio ou produto com defeito.


💬 Ainda com dúvidas?

Nosso time está pronto pra te atender nos canais abaixo:

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

📧 [email protected]

📱 Instagram: @saucy.foods

📞WhatsApp / celular: (11) 95554-5678